TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Carlos Sainz parecia ter deixado a maré de azar na temporada para trás após a vitória na última etapa no GP de Silverstone. Porém, na Áustria, a Ferrari do espanhol voltou a ter problemas mecânicos e assustou todo mundo. O motor deu problema na volta 58 e o carro acabou pegando fogo.
Em um primeiro momento, Sainz demorou a perceber que o carro estava pegando fogo e demorou a sair do carro. Porém, quando a fumaça ficou maior, ele conseguiu abandonar a Ferrari. Os comissários conseguiram controlar a situação rapidamente.
O piloto espanhol ficou claramente desapontado com a situação. Na hora da quebra do motor, ele pressionava Max Verstappen, da Red Bull, pela segunda colocação na prova. Sainz ficou um tempo sentado do lado de fora da pista.
Sainz Jr. não foi o único a assustar a família nos últimos dias. O pai dele, Carlos Sainz, sofreu um acidente grave na etapa da Sardenha do Extreme E, campeonado de rally extremo. A dupla vencedora da corrida, Kristoffersson e Ahlin-Kottulinsky, tocaram no carro do espanhol, que perdeu o controle e capotou. Sainz pai foi levado a um hospital, mas passa bem e já recebeu alta.
Deixe seu comentário